abril 13th, 2012 at 23:35 by admin

Ontem começamos a postar textos escritos pelos pacificadores sobre seus projetos, sua esperança e suas mensagens para a Igreja Brasileira. Nessa madrugada tivemos a notícia de que uma pacificadora faleceu, vítima de um acidente de trânsito. Entre a certeza da eternidade com Deus e a saudade que nos traz saber que não a veremos por algum tempo, decidimos fazer hoje um post especial que a homenageia e se refere ao seu legado.

Arielle Bucheri foi um exemplo que muitos adolescentes cristãos devem seguir. Que seus sonhos, projetos e recomendações permaneçam na vida de outros adolescentes que vivam conforme a vontade de Deus.

Meu projeto…
é estabelecer na igreja um grupo de estudos que, usando as técnicas aqui aprendidas, possa alicerçar os jovens e adolescentespara que eles possam ser avivados e envolvidos na obra do Senhor. Juntamente com este grupo quero montar um programa constante de evangelização usando estratégias como artes, evangelização porta a porta, visando a salvação e o discipulado de vidas.

Minha esperança…
é que a Igreja possa realmente ser reconstruida e avivada, que possa voltar ao caminhos do Senhor e cumprir o IDE. Além disso, espero que a Igreja possa readquirir  a visão de CORPO e destruir a mornidão, assumindo seu papel na nação.

Minha mensagem…
Graça e Paz. Percebemos que há, em nossa nação, um grande desvio da Igreja. Vemos que muitos valores foram distorcidos e partes da Palavra deixadas de lado. Por isso peço que retornem aos caminhos do Senhor e ensinem o verdadeiro Evangelho, o Evangelho do Reino que é Cristo. Tenham em mente a visão de corpo, eliminem a indiferença entre vocês e alicercem-se no Senhor. Vejam que jovens e adolescentes podem liderar, empordere-os! Que todos nós venhamos nos arrepender e ser uma Igreja que cumpre o IDE de Jesus. Saimos da mornidão. Em nome de Jesus, amém.

Arielle Bucheri, 15 – SP

6 Comentários to “Arielle Bucheri”

  1. Ivan Barrichello disse:

    Eu tive a oportunidade de conviver com Arielle e conhecer seu coraçao puro, creio que DEUS já começou seu arrebatamento e levou pra si nossa querida Arielle, Rosana e Ricardo peço a DEUS o conforto ao seus coraçoes.

  2. Ana Júlia disse:

    Essa menina de ouro vai fazer uma falta no nosso meio, em nossa igreja, pois ela era diferente! mas sabemos que ela está em um lugar muito melhor agora… Mas o que posso dizer é que ela ficou como exemplo de menina para todos nós jovens que conhecia ela, pois queremos sempre ter ela como referencia pois a ficha de muitos caiu, nos amamos muito ela e que Deus conforte o coracao de toda a familia. Por que um dia estaremos juntinhos com ela lá no céu.

  3. Caroline Fabri disse:

    QUE DOOOOOOOOOOOOOOR de te perder amiga . Com certeza a sua vida foi é e sempre será MEU EXEMPLO. Eu te amo , e que jovens e adolescentes possam se espelhar em quem você foi, pois a sua face respladecia o brilho de Cristo você MARCOU ESTA GERAÇÃO .

  4. Saulo Piloto disse:

    Até breve Pacificadora!! Agora ela respondeu “presente” ao Pacidoooooooooooooooores lá na glória diante do Senhor Jesus. Nossa vez chegará, por enquanto vamos seguir o exemplo dessa guerreira e aderir o que ela escreveu acima. juntos pelo mesmo Reino!! com saudades…..

  5. Fernanda Santiago disse:

    Ela era tão amavél e especial que Deus preferiu tê-la ao lado dele ! Saudades eternas ! ♥

  6. Jennifher disse:

    Hj ao ouvir Set me Free, me lembrei da Arielle mais do que nunca, e estou desabando em lagrimas, me lembrando em um sonho que tive com ela logo a após falecer, onde ela me dizia para cumprir o IDE, vemfazer uma procura sobre a pagina dela dos pacificadores, e li o que lea escreveu sobre o IDE, louvado seja o nome do senhor!

Leave a Reply