abril 20th, 2012 at 10:47 by admin

Meu projeto
Participar da liderança do ministério dos adolescentes da minha igreja. Já no início de fevereiro fazer uma reunião de planejamento com os atuais líderes e, desde o início, executar os planos traçados para o ministério dentro do cronograma a ser criado.

Minha esperança
Que evangelhos sociais, de libertação ou de vitória financeira sejam substituidos pelo Evangelho do Reino. Que os líderes da Igreja sejam tocados e entendam que viver, trabalhar e se sacrificar pelo Reino é o verdadeiro objetivo do líder ministerial. Que as novas gerações cumpram seu papel na Igreja e não se corrompam.

Minha mensagem
Líderes em suas mais diversas posições, abram seus olhos. Deixem a hipocrisia e omissão e toda a manipulação e amor pelo dinheiro que vocês trocaram pelo Reino. A glória do Rei dos reis é infinitamente maior do que vocês pensam estar construindo e ensinando. O Deus do universo, criador de tudo, visível e invisível, tem nojo dos que usam o Seu nome para enganar, usurpar e roubar. Percebem a falta de lógica da Igreja Brasileira? Conseguem enxergar o tamanho da brecha e quão torto está esse muro? Administrem como Neemias, entreguem seus liderados ao controle e vontade de Deus e revejam o quanto é necessário viver, evangelizar e sacrificar pelo Reino.

Menino, 19 anos – MG

1 Comentário to “Percebam a falta”

  1. Rodolfo Ruela disse:

    Muito bom rever o texto!

Leave a Reply