maio 23rd, 2013 at 2:21 by admin

Casa da Palavra, 22 de maio de 2013.

Prezados Pacificadores

Até #PACI13 realizamos oito edições de nossa Escola de Liderança para Adolescentes e jovens. É impossível descrever tudo o que Deus fez de maravilhoso e grandioso nesses anos em que temos nos encontrado a cada janeiro. Nos últimos dois anos realizamos também o Fórum Apolo em fevereiro e também nesse programa vimos a atuação de Deus.

Nossos adolescentes se tornaram jovens, nossos jovens se casaram, seus filhos começam a nascer e nós tivemos uma parte importante na vida deles, fomos usados por Deus para empoderá-los, para levá-los a acreditar que podem realizar mais e eles produziram muito fruto e continuam a produzir. É um grande privilegio ouvir tantos testemunhos. Sentimos-nos enriquecidos com tudo isso, cheios de uma riqueza que não estraga, não enferruja e não pode ser roubada.

Quando o Fórum Apolo terminou esse ano, comecei a avaliar esses dois preciosos programas no contexto de todo o ministério. Não quero e não vou reclamar, mas tem sido muito difícil manter uma missão não denominacional no Brasil. Poucas igrejas e poucas pessoas se dispõem a ofertar. Quando calculamos todos os custos de uma escola como Pacificadores, todos os anos há um prejuízo que cobrimos com recursos de outras contas, e quanto mais alunos temos, maior é o prejuízo. O Fórum Apolo teve sempre o valoroso apoio financeiro da VINACC, mesmo assim não temos recursos suficientes para corresponder com nossa parte na parceria.

A AMME Evangelizar se tornou o maior ministério de ajuda à evangelização no Brasil, mas isso não se refletiu no apoio financeiro das igrejas a que ajudamos. Demos tudo o que tínhamos, mas pouco recebemos em retorno. Assim, com muita tristeza em meu coração, devo comunicar a vocês que não realizaremos nossa escola Pacificadores em 2014, nem o Fórum Apolo. Continuaremos lutando para que adolescentes e jovens sejam incluídos como alvos e como agentes da evangelização, insistiremos em pregar, ensinar, treinar sobre isso com nossos seminários, palestras, cursos e publicações. É nossa visão, é nossa vocação, é nossa missão.

Sou grato por todos os valentes mantenedores que nos ajudam a continuar. Sou grato por algumas igrejas e pastores que têm dado muito mais do que se espera deles. É por causa desse remanescente que continuamos. Deus os abençoe.

Seu em Cristo,

José Bernardo
AMME Evangelizar

1 Comentário to “Comunicado”

  1. Mary Borges dos Santos disse:

    Olaaa pastor José Bernades!!!
    Como assim???
    pastor querido… este trabalho é tão maravilhosooo não para não!!!! Não vai ter mais jeito mesmo?
    Queria tanto que meu irmão participasse o ano que vem….
    Um forte abraço!!!
    No amor de Cristo!!!
    Mary
    comunidade Evangélica Filadélfia – Limeira )

Leave a Reply